Editora Unijuí representada em evento nacional de editoras universitárias - Unijuí

Editora Unijuí representada em evento nacional de editoras universitárias

O Editor Adjunto da Editora Unijuí, Joel Corso, estará participando entre os dias 11 e 13 de maio da 29ª Reunião Anual da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu). O evento será realizado em Viçosa (MG).

O encontro tem como objetivo proporcionar o intercâmbio de ideias e experiências entre as editoras universitárias e demais convidados de diversas entidades do livro. A programação terá como tema a Política Editorial Universitária: uma construção em busca da unidade.

A anfitriã, em 2016, será a Editora da Universidade Federal de Viçosa. O evento terá palestras e mesas-redondas com profissionais do mercado editorial e representantes das editoras associadas à ABEU. Além dos momentos de debate, a reunião contará com um curso para capacitação do corpo técnico das editoras. Acesse a programação completa.