Gincana Unijuí Minha Escola é Dez terá mais uma edição - Unijuí

Gincana Unijuí Minha Escola é Dez terá mais uma edição

Estão abertas as inscrições para mais uma Gincana Unijuí Minha Escola é Dez.

A gincana é promovida todos os anos pela Universidade e conta com a participação de escolas de ensino médio de toda a região. Esta será a 9ª edição do projeto, que tem como proposta envolver estudantes de terceiros anos do ensino médio em atividades diversas e provas de conhecimento.

As inscrições das equipes ficam abertas até 16 de junho, no Portal. Este ano, as equipes devem ser formadas por 32 pessoas, incluindo o coordenador da equipe. A mesma deve ser constituída por alunos do terceiro ano do Ensino Médio e, caso necessite, poderá contar com alunos do primeiro e segundo ano do Ensino Médio. O coordenador pode ser um aluno ou professor.

O regulamento da Gincana, bem como prazos das atividades e premiação serão disponibilizados posteriormente ao fechamento das inscrições.

Em 2015, a Gincana Unijuí Minha Escola é Dez contou com a participação de 94 escolas da região de abrangência dos quatro Campus da Universidade. Foram classificadas 12 equipes, que participaram da final realizada no Campus Ijuí no dia 28 de outubro. O primeiro lugar foi conquistado pela equipe do Colégio Comendador Soares de Barros de Ajuricaba, que recebeu como premiação um final de semana em Balneário Camboriú, SC. A escola foi premiada com três notebooks e um projetor multimídia.

Para informações, as escolas podem fazer contato pelo e-mail: gincana@unijui.edu.br.