Saca-Dúvidas já reuniu 4,5 mil estudantes da região - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Saca-Dúvidas já reuniu 4,5 mil estudantes da região

 

 

A UNIJUÍ recebeu nesta terça e quarta-feira cerca de 1.400 alunos de terceiros anos de ensino médio de escolas da região para o evento Saca Dúvidas no Campus Ijuí. 

O Saca Dúvidas 2016 já reuniu cerca de 4,5 mil estudantes de terceiros anos de escolas da região de abrangência da Universidade. No Campus Ijuí, o evento foi realizado na terça-feira, 24, e nesta quarta-feira, 25 de maio, com a participação de 1.400 alunos.

O evento Saca Dúvidas teve início no dia 03 de maio, no Campus Três Passos, passando pelas cidades de São Luiz Gonzaga, Panambi e Santa Rosa, e nesta semana no Campus Ijuí. O último evento acontece no dia 15 de junho, em Palmeira das Missões.

O Saca Dúvidas é um evento voltado aos futuros vestibulandos, com o objetivo de esclarecer dúvidas a respeito dessa fase de escolha profissional. Este ano, foram palestrantes o administrador e consultor de carreiras Giancarlo Bottega, que falou sobre as tendências do mercado de trabalho; o administrador Éder Schuinsekel, da equipe de Relacionamento da Unijuí, que falou sobre Programas de Bolsas e Benefícios; e os psicólogos Paula Borelli e Élvis Mognhon, falando sobre Vocação e Escolha Profissional. Após as palestras, os participantes puderam fazer suas perguntas pelo microfone ou pelo whatsapp. 

Campus Ijuí - 24 de maio

Campus Ijuí - 25 de maio


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.