UNIJUÍ oferece pontos de coleta para Campanha do Agasalho de 2016 em Ijuí - Unijuí

UNIJUÍ oferece pontos de coleta para Campanha do Agasalho de 2016 em Ijuí

Pontos de coleta recebem doações até o dia 30 de junho em diversos pontos da Instituição.

“É uma iniciativa solidária nesse nosso tempo de frio, já que esse ano parece que vai permanecer por mais tempo. Queríamos convidar as pessoas a participarem dessa iniciativa”. O convite é da Chefe de Gabinete da Reitoria, Laura Dalpiaz, que está organizando internamente as ações da Campanha do Agasalho de 2016.

Como em anos anteriores a UNIJUÍ é parceira do Município nesta campanha solidária, mobilizando chefes de setores e departamentos, com apoio dos Agentes Sinergia das unidades, na busca pela mobilização dos professores, funcionários e alunos. Segundo Laura, há caixas de arrecadação em todas os setores. “Até o dia 30 de junho estamos realizando o chamamento interno para que a gente possa organizar a nossa coleta e passar para o 27º GAC, que faz o recolhimento em toda a cidade e a reunião das doações”, explica.

A meta do município é atingir a arrecadação do ano anterior, ou seja, 20 mil peças. Destas, a UNIJUÍ foi responsável pela doação de 2 mil peças no ano passado.

Parceria de vários anos

Confira informações repassadas pela Chefe de Gabinete da Reitoria, Laura Dalpiaz, à Rádio Unijuí FM, sobre o envolvimento da Universidade em mais uma edição da Campanha do Agasalho no município de Ijuí: