Uma nova oportunidade para avaliar - Unijuí

Uma nova oportunidade para avaliar

Avaliação Docente da UNIJUÍ pode ser feita até o dia 13 de junho.

A Vice-Reitoria de Graduação (VRG) e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIJUÍ, que coordenam o processo de Avaliação Docente, prorrogaram o prazo para os estudantes falarem o que pensam sobre as disciplinas e sobre o desempenho dos professores durante o semestre. A avaliação pode ser feita até a próxima segunda-feira, 13 de junho.

Como participar?

Para dar a sua opinião é muito simples, basta acessar o Portal do Aluno e responder ao questionário disponibilizado pela Universidade. O processo é rápido e sigiloso, ou seja, o estudante não é identificado, o que importa são as respostas.

Até quando posso responder ao questionário?

Você deve fazer a avaliação até o dia 13 de junho, segunda-feira.

Por que devo participar?

A partir dessa avaliação você contribui diretamente para a melhoria do curso em que está matriculado. O objetivo é avaliar a sua interação com a disciplina, o desempenho do professor e a sua visão sobre aspectos gerais da instituição. Assim é possível fazer um diagnóstico do que acontece em sala de aula a partir do seu olhar e a partir disso tomar decisões sobre o planejamento institucional.