Saca-Dúvidas 2016 reuniu 5 mil estudantes da região - Unijuí

Saca-Dúvidas 2016 reuniu 5 mil estudantes da região

A UNIJUÍ encerrou nesta quarta-feira, 15 de junho, em Palmeira das Missões, a maratona de eventos do Saca-Dúvidas 2016.

O evento, realizado anualmente pela Universidade para comemorar o Dia do Vestibulando, que transcorre em 24 de maio, reuniu cerca de cinco mil alunos de terceiros anos de ensino médio de escolas da região. Foram realizados eventos no Campus Três Passos, no dia 03 de maio; em São Luiz Gonzaga, no dia 05 de maio; no Campus Panambi, no dia 10; no Campus Santa Rosa, nos dias 17 e 18 de maio; no Campus Ijuí, nos dias 24 e 25, e por último nesta quarta-feira, em Palmeira das Missões.

O Saca Dúvidas é um evento voltado aos futuros vestibulandos, com o objetivo de esclarecer dúvidas a respeito dessa fase de escolha profissional. Este ano, foram palestrantes o administrador e consultor de carreiras Giancarlo Bottega, que falou sobre as tendências do mercado de trabalho; o administrador Éder Schuinsekel, da equipe de Relacionamento da Unijuí, que falou sobre Programas de Bolsas e Benefícios; e os psicólogos Paula Borelli e Élvis Mognhon, falando sobre Vocação e Escolha Profissional. Após as palestras, os participantes puderam fazer suas perguntas pelo microfone ou pelo whatsapp.

Confira fotos do evento em Palmeira das Missões na manhã desta quarta-feira.