Unijuí tem mudanças de horário neste mês de julho para atendimento nos setores - Unijuí

Unijuí tem mudanças de horário neste mês de julho para atendimento nos setores

Confira o que muda no atendimento dos diferentes setores da Universidade.

Neste mês de julho, a Unijuí está com horários diferenciados para o atendimento ao público em departamentos e setores da Universidade.

Confira, a seguir, as mudanças:

CAMPUS IJUÍ

DACEC - altera o funcionamento para manhã e tarde, à noite estará fechado.

- DHE - altera o funcionamento para manhã e tarde, à noite estará fechado no campus. A Secretaria de Educação Física na Sede Acadêmica passa a atender manhã e tarde de 04 a 29/07.

- DCVida - manhã normal e à tarde o horário será estendido até as 19h45min.

- DCJS - funcionará nos turnos da manhã e tarde, à noite estará fechado. De 04 a 08 de julho estenderá o turno da tarde até as 20h.

- DCEEng – O prédio do DCEEng junto à Sede Acadêmica funcionará normalmente nos turnos da tarde e noite. No prédio da Engenharia Civil e Engenharia Química no campus funcionará nos turnos da manhã e tarde, à noite estará fechado.

DEAg de manhã horário normal e, à tarde, o horário será estendido até as 19h45min.

Biblioteca Universitária (Sede e Campus) atenderá de manhã e tarde e à noite o horário será estendido até as 21 horas.

Multimeios, Central de Chaves (Sede e Campus) horário normal (M, T e N).

Central de Atendimento ao Aluno (Campus) o atendimento será de manhã e o turno da tarde se estenderá até as 19h30min.

Central de Atendimento ao Aluno (Sede)o atendimento será de manhã e à tarde.

- Secretaria Acadêmica o atendimento será de manhã e o turno da tarde se estenderá até as 19h30min.

A UEC – Unidade de Educação Continuada manterá seu funcionamento nas sextas-feiras à noite, conforme o calendário das pós-graduações e demais eventos programados.

A CEaD – Coordenadoria de Educação a Distância funcionará nos turnos da manhã e tarde, à noite estará fechada.

CAMPUS TRÊS PASSOS

- O atendimento será das 13h30min às 19h30min, inclusive na biblioteca.

CAMPUS PANAMBI

- O atendimento será das 13h30min às 19h30min. A biblioteca fará os seguintes horários: Tarde – 13h30min às 17h e à noite das 18 às 21h.

CAMPUS SANTA ROSA

- O atendimento será das 13h30min às 20h, na Central de Atendimento ao Aluno, Secretaria Acadêmica e Núcleo Acadêmico. A biblioteca ficará aberta até as 20h45min. Já o setor de multimeios funcionará até as 22h30min.

Matrículas: nos dias de matrícula, as unidades envolvidas neste processo, funcionarão conforme os horários estabelecidos no calendário de matrícula.