Extravestibular: confira as modalidades e promoções ofertadas pela Unijuí - Unijuí

Extravestibular: confira as modalidades e promoções ofertadas pela Unijuí

Saiba mais no site do Ingresso Extravestibular e confira os editais.

Para quem deseja voltar a estudar, trocar de curso ou de Universidade, a Unijuí possui, pelo Ingresso Extravestibular, diversas possibilidades. O período de ingresso extravestibular encerra no dia 5 de agosto.

Confira as opções e seja o protagonista da sua história:

Indique e ganhe: O programa Indique e Ganhe é direcionado a todos aqueles estudantes que por algum motivo não conseguiram concluir o seu ensino aqui na Universidade e gostariam de reingressar e também para estudantes que estejam estudando em outros locais e queiram solicitar a sua transferência para a Unijuí. Estudantes da UNIJUÍ e interessados em estudar na Universidade nos campi Panambi, Três Passos ou Santa Rosa.

O estudante da UNIJUÍ, de qualquer campus, poderá indicar estudantes que por algum motivo não conseguiram concluir o seu ensino aqui na Universidade e gostariam de reingressar e também estudantes que estejam estudando em outros locais e queiram solicitar a sua transferência para a UNIJUÍ.

O estudante da UNIJUÍ, que está indicando um novo estudante, receberá um desconto de 20%, que irá durar por todo o seu curso. Esse desconto só será interrompido caso o estudante indicado pare de estudar.

Diplomados: O programa é voltado para pessoas que concluíram o ensino superior e têm interesse em voltar para a Universidade. O interessado deve solicitar seu ingresso na UNIJUÍ pelo Extravestibular e efetivar a matrícula. Se ele se formou pela UNIJUÍ terá um desconto de 40% nas suas mensalidades. Se o estudante se formou em outra Universidade o desconto será de 30%. O desconto vale durante toda a graduação.

Reingresso: Destinado para estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para o mesmo curso, campus e modalidade.

Reingresso com transferência de cursos: Estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para outro curso, campus ou modalidade.

Transferências

Interna: Alunos regularmente matriculados na UNIJUÍ que desejam transferência interna de curso, de modalidade ou de campus.

Externa: Estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a UNIJUÍ.

Saiba os detalhes de cada modalidade de ingresso extravestibular no Portal da Unijuí.