UNIJUÍ promove aula Inaugural do MBA em Coaching e Gerenciamento de Pessoas - Unijuí

UNIJUÍ promove aula Inaugural do MBA em Coaching e Gerenciamento de Pessoas

As inscrições para o MBA podem ser realizadas no Portal da Unijuí até sexta-feira.

“As pessoas, as organizações e a felicidade como fator de resultados” foi tema da aula inaugural do MBA em Coaching e Gerenciamento de Pessoas, na noite de sexta-feira, dia 05, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa.

A palestra foi ministrada pela professora Cecília Smaneoto, que trouxe durante a sua fala o Coaching como uma visão de mundo melhorada. “O Coaching desenvolve competências técnicas e comportamentais, para atuar como gestores de pessoas por meio dos processos e das ferramentas de gestão. Desafios na carreira, no trabalho e na vida pessoal são derrubados através do Coaching”.

Durante o curso os alunos terão momentos de imersão e formação adicional em Coaching e Mentoring. A especialização oferta vagas para profissionais graduados em diferentes cursos superiores que trabalham com a Gestão de Pessoas nas organizações ou demais profissionais que tenham interesse em aperfeiçoar-se na área de Gestão de Pessoas e como Gestor Coach.

As inscrições para o MBA ainda estão abertas e poderão ser realizadas até sexta-feira, dia 12, no Portal da Universidade. As aulas estarão ocorrendo nas sextas, 18h30 às 22h30 e nos sábados, 09h30 às 13h30. Matrículas e informações no Portal ou pelo fone (55) 3332-0553.

Confira o depoimento da Médica Veterinária Amanda Luiza Gauger, que participou da formação em Coaching e Mentoring pela Retorno Consultoria e Carreira, ministrada pela professora Cecília Smaneoto .

Imagens de tudo que rolou na Aula Inaugural: