Unijuí realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes - Unijuí

Unijuí realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes

Programação da SIPAT inicia nesta terça-feira e se estende até a próxima sexta-feira.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT da Unijuí tem o objetivo de orientar funcionários para a prevenção de possíveis acidentes no trabalho.

Na abertura da semana, que será realizada nesta terça-feira, 16, a professora Marta Estela Borgmann ministrará a palestra "Inclusão na Universidade’’, às 14h, no Salão Azul. Além das palestras no Campus da Unijuí, a programação conta com visita ao IRDER, e atividades como trilha ecológica, slack line, rapel, trilha cega e arvorismo.

Confira a Programação:

16 de agosto – Salão Azul – Campus Ijuí

• 13h45min – Abertura Oficial pelo professor e Vice-Reitor Laerde Sady Gehrke
  • 14h – Palestra ‘’Inclusão na Universidade’’ com a professora Marta Estela Borgmann, e o Gerente da Coordenadoria de Recursos Humanos José Luis Bressam

17 de agosto – Salão Azul – Campus Ijuí

• 14h – Palestra   ‘’Quem ama abraça: reflexões sobre a violência nas relações familiares’’ com a professora Íris Fátima Alves Campos

18 de agosto – Salão Azul – Campus Ijuí

• 14h – Palestra ‘’Verdades e Mitos sobre a Saúde Bucal’’ com os Odontólogos SESMT/UNIJUI, Fernanda Bottega,  Tiago Szambelan Pompeo e Auxiliar em Saúde Bucal SESMT/UNIJUI, Helena Monteiro.

19 de agosto – IRDER

8h30min às 16h – Atividades orientadas. Visita a toda a estrutura, trilha ecológica, slack line, rapel, trilha cega e arvorismo com o Instrutor laboral, Júlio Suzuki, Médico Veterinário Ortiz Junior.