Confirmada a realização da 8ª Tec-E-Inova em novembro - Unijuí

Confirmada a realização da 8ª Tec-E-Inova em novembro

A 8ª Feira de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação da Região Noroeste do Estado – a Tec-E-Inova tem como objetivo atualizar os empresários, estudantes e comunidade em geral sobre o cenário do varejo e suas perspectivas para os próximos anos.

A 8ª Feira de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação da Região Noroeste do Estado – a Tec-E-Inova será realizada no período de 07 a 10 de novembro, tendo por local o Campus da Unijuí, em Ijuí. Na manhã de quarta-feira, 24, estiveram reunidos integrantes da comissão organizadora da Feira, promovida pela Unijuí e pelo Sindilojas Noroeste. A 8ª edição da Feira terá como Presidente Martinho Kelm, Reitor da Universidade, e como Vice-Presidente Jerry Joel Joris, diretor do Sindilojas Noroeste.

No encontro também foram definidas quatro grandes temáticas que estarão em debate no evento: cenário econômico e investimentos; redes de sucesso do varejo; turismo como ferramenta de desenvolvimento; e comércio eletrônico. Até a próxima semana deverão ser divulgados os palestrantes que estarão presentes no evento. Oficinas serão realizadas na parte da tarde, e palestras nas quatro noites do evento, com mediação de professores da Unijuí, empresários e lideranças. No mesmo período será realizada a Semana do Empreendedorismo do município de Ijuí.

Integram a comissão organizadora da Feira, pela Unijuí, o Reitor Martinho Kelm, o gerente da Coordenadoria de Marketing, Giancarlo Bottega e a chefe de Gabinete Laura Dalpiaz. Pelo Sindilojas participam o Presidente Élio Quatrin, os Vice-Presidentes Arno Wrubleski e Bruno Hass, o diretor Jerry Joris, o secretário-executivo Rogério Rehbein e a assessora de Comunicação Marilise Bindé.

Sobre a Feira

A 8ª Feira de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação da Região Noroeste do Estado – a Tec-E-Inova tem como objetivo atualizar os empresários, estudantes e comunidade em geral sobre o cenário do varejo e suas perspectivas para os próximos anos, bem como capacitar os mesmos para uma atuação competitiva, a partir das novas abordagens e tecnologias vinculadas a este segmento.