Reitor participa de encontro da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias - Unijuí

Encontro foi realizado na Universidade Católica de Pernambuco - Unicap.

O professor Martinho Luís Kelm, Reitor da Unijuí e presidente da Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas – Comung, participou, nesta sexta-feira, de encontro da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias – ABRUC. No evento, os gestores das Instituições Comunitárias trataram dos seguintes temas: Prouni, Fies e Mais Médicos, entre outros assuntos.

Participaram do evento o secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), do Ministério da Educação, Maurício Costa Romão, a Diretora de Políticas Regulatórias da Seres, Simone Horta Andrade, e a economista Tânia Bacelar.

A Associação Brasileira das Universidades Comunitárias é presidida pelo Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens.