Confira as atrações do Profissional do Futuro, que inicia nesta terça-feira - Unijuí

Confira as atrações do Profissional do Futuro, que inicia nesta terça-feira

Evento inicia nesta terça-feira, no Campus Ijuí.

Três dias de interação, experiências e descobertas. A partir desta terça-feira, às 8h30min, a Unijuí dá início a uma nova edição do Profissional do Futuro, com o objetivo de auxiliar os estudantes de Ensino Médio na escolha de um futuro profissional. Serão diversas oficinais interativas com os cursos ofertados pela UNIJUÍ. O evento se estende até a próxima quinta-feira, no Campus Ijuí.

A programação também terá Aulão de Redação, palestra sobre bolsas e benefícios e atividades de interação

Nesta edição, o Profissional do Futuro vai trazer o youtuber Guilber para compartilhar com os participantes várias informações e novidades sobre o evento, além de algumas surpresas.

No dia 04 de outubro o evento será realizado no campus de Três Passos e no dia 06 de outubro, em Santa Rosa

Confira as oficinas no Campus Ijuí: