Profissional do Futuro reúne milhares de alunos do Ensino Médio na Unijuí - Unijuí

Profissional do Futuro reúne milhares de alunos do Ensino Médio na Unijuí

Programação reuniu mais de 6 mil estudantes de Ensino Médio da região no Campus Ijuí, de terça a esta quinta-feira.

Começou!

Durante três dias a Unijuí recebeu alunos de diferentes cidades do Estado para o Profissional do Futuro. O campus Ijuí ficou movimentado com ônibus lotados de alunos participantes de uma das maiores feiras de cursos do interior do Estado.

Foi produtivo!

Entre uma oficina e outra, os estudantes participaram da mostra de cursos. Essa atividade serve para o aluno ter o primeiro contato com os cursos, troca de ideia com professores e acadêmicos dos respectivos cursos que lhe interessam. Assim como nas oficinas, em que também puderam participar de atividades práticas.

Foi divertido!

A Cia Cadagy entreteve os alunos curiosos que se reuniram no hall da Biblioteca para acompanhar apresentações de danças do grupo. Logo depois, em frente a Biblioteca, até os alunos puderam se arriscar dançando. À tarde os alunos acompanharam o “Aulão de Redação” e uma palestra sobre as escolhas da carreira profissional.

Foi interativo!

Os alunos reunidos e muita troca de experiência. O youtuber oficial do Profissional do Futuro, Guilber Gisolfi, esteve presente no primeiro dia do evento. Em entrevista para Unijuí FM convidou a galera para acompanhar as redes sociais da Unijuí (Snap: unijui - Facebook/unijui - Instagram: @unijui – twitter @unijui) e ficar por dentro de tudo que acontece no Profissional do Futuro.

O evento acontecerá também no campus de Três Passos (04/10) e no campus de Santa Rosa (06/10).