CPA entrega projeto de autoavalilação institucional da Unijuí 2016-2019 ao Reitor e Presidente do Consu - Unijuí

O documento expressa uma nova fase do processo de autoavaliação na medida em que inicia um novo ciclo avaliativo no contexto do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI 2015-2019.

Na última sexta-feira, dia 16, representantes da CPA fizeram a entrega do Projeto de Autoavaliação Institucional da UNIJUÍ 2016-2019 ao Presidente do CONSU e Reitor da UNIJUÍ, professor Martinho Kelm.

Este projeto foi construído a partir da revisão do Projeto IV fase 2010-2015 e, com base no item 10 do PDI 2015-2019, que estabelece as políticas, diretrizes e estratégias do processo de avaliação institucional da UNIJUÍ, conforme estabelece O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.

Segundo Magna Dalla Rosa, Coordenadora da CPA, “Este projeto marca a política institucional de alinhamento entre planejamento, execução e avaliação de forma cíclica, buscando atender e dar retorno às demandas da comunidade acadêmica e externa. Assim, pode se afirmar que os resultados dos processos avaliativos da universidade estão sendo utilizados pelos gestores para a constante qualificação dos processos acadêmicos e administrativos da Universidade”.

Para conhecer processos e resultados da avaliação, acesse www.unijui.edu.br/cpa, link documentos e informativo.