Profissional do Futuro aproxima a Universidade e os alunos do ensino médio em Três Passos - Unijuí

As oficinas e a mostra de cursos possibilitaram que os estudantes conhecessem melhor a Unijuí.

Hoje foi dia de Profissional do Futuro emTrês Passos. Durante a manhã, no campus, a Unijuí recepcionou os alunos que buscavam conhecer melhor os cursos para escolher o futuro profissional. Estudantes de toda a região puderam participar de oficinas para conhecer mais sobre a prática profissional, o que os cursos ensinam e a realidade do ensino superior. Além disso, puderam circular pela mostra de cursos. No local, trocaram ideias sobre com professores e estudantes para tirar dúvidas sobre questões como mercado de trabalho e áreas de atuação profissional.

Durante a tarde, os alunos conferiram dicas de redação para se prepararem para o Enem e também para o Vestibular de Verão da Unijuí, que acontece no dia 04 de dezembro. O vestibular está com inscrições abertas até o dia 27 de novembro, no portal do Vestibular.

Confira a galeria de imagens: