Chapa Consolidar e Avançar destaca propostas para a Universidade - Unijuí

Chapa Consolidar e Avançar destaca propostas para a Universidade

A votação ocorre no dia 27 de outubro pelo portal da Unijuí.

Na manhã desta sexta-feira, em entrevista no programa Rizoma, da Unijuí FM, os integrantes da chapa Consolidar e Avançar apresentaram suas propostas para o mandato 2017-2019 para a Reitoria da Unijuí.

Representada por Cátia Nehring (Reitora), Cristina Pozzobon (Vice-Reitora de Graduação), Fernando Gonzalez (Vice-Reitor de Pós, Pesquisa e Extensão) e Dieter Siedenberg (Vice-Reitor de Administração), a chapa tem como mote “Fortalecer o pertencimento. Desenvolver as Capacidades. Valorizar as Iniciativas”.

Confira na íntegra a entrevista e as propostas da chapa.

A votação ocorre no dia 27 de outubro pelo portal: www.unijui.edu.br/eleicaoreitoria, das 8h30 às 22h.