Nova reitoria da Unijuí será conhecida nesta quinta-feira - Unijuí

Nova reitoria da Unijuí será conhecida nesta quinta-feira

A eleição que irá escolher a reitoria mandato 13/12/2016 a 12/12/2019 acontece na nesta quinta-feira, 27.

Nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, a Unijuí vai às urnas para escolher a nova reitoria. A chapa que homologou sua candidatura, Chapa Unijuí: Consolidar e Avançar, assumirá a próxima gestão de três anos, e deve assumir no dia 13 de dezembro de 2016.

Composta pela reitora, Cátia Maria Nehring, vice-reitora de graduação, Cristina Eliza Pozzobon, vice-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão, Fernando Jaime González e o vice-reitor de administração, Dieter Rugard Siedemberg, a chapa tem como proposta “Fortalecer o pertencimento. Desenvolver as capacidades. Valorizar as iniciativas”, como traz o mote da Campanha.

Para o presidente do comitê eleitoral, professor Joaquim Gatto, a participação é compromisso de todos. “O compromisso social, próprio das Universidades Comunitárias, como a Unijuí, também se revela na escolha de seus líderes, e é encargo de cada um dos envolvidos compreender o seu papel de protagonista nesta marcha”, destaca.

O processo eleitoral será realizado durante o dia todo, das 8h30 às 22h. Docentes, técnicos-administrativos e de apoio, estudantes da graduação e pós-graduação, e representantes da comunidade externa poderão votar por meio do portal da Unijuí com login e senha de acesso, seja pelo computador ou smartphone.

Além disso, os 9.500 eleitores terão à sua disposição computadores: no campus Ijuí, nos prédios A, C, G e K, complexo da saúde (hall DEAg/DCVida), prédio da Biblioteca, Sede Acadêmica e DCEEng; campus Santa Rosa, no prédio B e prédio C; no campus Três Passos e no campus Panambi, a seção eleitoral estará localizada no hall de entrada do prédio da Biblioteca Universitária.