Palestras, oficinas e Café Tecnológico marcam a presença da Criatec na Semana do Empreendedorismo - Unijuí

Texto da chamada da matéria, que será exibido na capa do Comunic@.

Durante a 8ª TEC-E-INOVA e Semana do Empreendedorismo de Ijuí, a Incubadora de Empresas - Criatec da Unijuí, desenvolveu uma série de atividades. Oficinas, palestras para despertar o instinto de oportunidades e espírito empreendedor, como por exemplo, Reaproveitamento do lixo eletrônico, e  Modelagem de negócios.

Além do tradicional Café Tecnológico, realizado na manhã desta quinta-feira, último dia de programações. O tema trabalhado no evento foi “Empreendedorismo que inspira”, e reuniu reuniu empresários parceiros da feira, na Criatec.

De acordo com a professora Evelise Berlezi, Vice-Reitora de pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, a Criatec é pioneira do empreendedorismo na Unijuí. "Nós crescemos e estamos cumprindo a missão da agência (Criatec) de ser a promotora e estimuladora do empreendedorismo dos nossos alunos e egressos da região”.

E o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento do estado, Carlos Hundertmarker, destacou a credibilidade da Unijuí sobre o tema. “Não existe ninguém melhor que a Unijuí, que uma universidade com a credibilidade altíssima, reconhecida em todos os Coredes aqui da região, que vem fazendo esse trabalho com apoio de microcréditos, crédito e investimentos, podemos desenhar um futuro melhor para 2017", salienta.