Editor-Adjunto da Editora Unijuí é homenageado em evento de Editoras Universitárias - Unijuí

Joel Corso foi premiado pelo presidente da ABEU, Marcelo Di Renzo, com a Comenda de Mérito ABEU.

Durante a cerimônia de entrega do Prêmio ABEU, que aconteceu na última quarta-feira, dia 16 de novembro, foram homenageados o secretário executivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias, Rubens Mandelli, e o editor-adjunto da Editora Unijuí, Joel Corso.

Mandelli recebeu uma emocionante homenagem dos colegas e parceiros de editoras associadas pelos 10 anos de serviços prestados à Associação Brasileira das Editoras Universitárias.

Joel Corso, por sua vez, foi premiado pelo presidente da entidade, Marcelo Di Renzo, com a Comenda de Mérito ABEU.