Unijuí realiza avaliação da Infraestrutura da Universidade - Unijuí

Unijuí realiza avaliação da Infraestrutura da Universidade

A avaliação é realizada, com login e senha, no portal da Unijuí.

Até o dia 30 de novembro a Infraestrutura da Unijuí será avaliada pelos estudantes da graduação, pós-graduação, lato sensu e stricto sensu, professores e técnicos-administrativos e de apoio. A avaliação é feito no portal da Unijuí e tem o objetivo de identificar potencialidades, fragilidades, e indicativos de prioridades.

O processo, rápido e sigiloso, contém o mesmo Instrumento para os três públicos. Os dados coletados vão gerar relatórios, por Campus, e por segmento, que serão disponibilizados aos gestores (Reitoria, Chefes de Departamento, Coordenadores de Curso e CPA) para servirem ao planejamento do departamento, dos cursos, das coordenadorias e da Instituição.

Professores que tiverem contrato também como técnico-administrativo, responderá como professor. O estudante que for técnico e estudante, responderá como estudante e o professor que também é estudante, responderá como professor.

Caberá à Comissão Própria de Avaliação (CPA) a análise dos dados institucionais.

Confira alguns avanços realizados  a partir da avaliação de infraestrutura