UNIJUÍ participa do Concerto de 85 anos da ACISAP - Unijuí

UNIJUÍ participa do Concerto de 85 anos da ACISAP

Evento que teve como objetivo reconhecer e agradecer a Santa Rosa pelo seu engajamento na caminhada do desenvolvimento local.

A UNIJUÍ através do curso de Pedagogia esteve participando do Concerto de 85 anos da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa (ACISAP), na tarde de domingo, dia 04, na Praça da Independência, em Santa Rosa.

O Curso de Pedagogia do Campus Santa Rosa esteve presente com as estudantes, onde realizaram contação de histórias e pintura de rosto.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Claudia Maria Seger, a participação das estudantes no evento, permite novos aprendizados e um contato direto com as crianças. “Momento mágico que encanta as crianças, pois possibilita que elas entram no mundo fantástico das histórias vivenciando os personagens, ampliando suas vivências e viajando pelo mundo”.

Na oportunidade os participantes também puderam prestigiar as apresentações culturais de Samuca do Acordeon e da Orquestra do Sesi e Coral de Santa Rosa.