PITI encerra atividades do ano de 2016 com almoço - Unijuí

PITI encerra atividades do ano de 2016 com almoço

Participaram alunos e seus familiares, professores e acadêmicos estagiários

O Programa Integrado para a Terceira Idade – PITI/UNIJUÍ realizou neste domingo, 04/12, o almoço de encerramento de atividades do ano de 2016. A programação realizada na Associação dos Funcionários da Unijuí - AFFI, também contou com a participação de familiares dos alunos, como uma forma de integração entre o grupo.

Durante o almoço foram feitos agradecimentos a todos os alunos, professores e acadêmicos/estagiários que auxiliaram nas atividades sociais durante o ano de 2016. Também foi relembrada a participação do PITI no VIII Fórum Gaúcho das IES com Ações Voltadas ao Envelhecimento e XII Encontro Estadual de Alunos da Terceira Idade na UNILASALLE em Canoas/RS, viagem que ocorreu neste ano e aproximou ainda mais o grupo.

Na oportunidade, também foi comemorado o aniversário da Sra. Elvira Basso, uma das fundadoras do PITI em 1999, que nesta segunda-feira completou 90 anos de idade. O grupo ainda organizou a nova Delegação do PITI/UNIJUÍ, para participar do Congresso Brasileiro do Envelhecimento em outubro de 2017 na cidade de Florianópolis/SC.