Reitor participa de encontro das Universidades Comunitárias Brasileiras - Unijuí

Reitor participa de encontro das Universidades Comunitárias Brasileiras

Nesta terça-feira, em Brasília, o professor Martinho Luís Kelm, participou da 33ª Assembleia Geral Extraordinária da ABRUC.

O Reitor da Unijuí, professor Martinho Luís Kelm, esteve em Brasília, nesta terça-feira, para participar da 33ª Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias – ABRUC.

Na ocasião, as Reitores e Reitoras das Instituições Comunitárias de Educação Superior – ICES, estiveram reunidos para discutir o tema "Reposicionamento Estratégico 2021", sob a coordenação da Professora Dra. Tânia Bacelar.