Assembleia Legislativa premia UNIJUÍ FM pela atuação ambiental do projeto Ações Sustentáveis nas Escolas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Assembleia Legislativa premia UNIJUÍ FM pela atuação ambiental do projeto Ações Sustentáveis nas Escolas

 
 

Este é o sétimo prêmio que a Rádio UNIJUÍ FM conquista com o projeto Ações Sustentáveis nas Escolas de Ijuí e o segundo Troféu Pioneiras da Ecologia.

A UNIJUÍ FM esteve em Porto Alegre para receber o Troféu Pioneiras da Ecologia, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul através da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, pelo reconhecimento do projeto Ações Sustentáveis nas Escolas de Ijuí, que promove a educação ambiental de alunos do Ensino Fundamental de 12 escolas.

Segundo o coordenador da premiação, deputado Valdeci de Oliveira, o Prêmio aumenta o compromisso e a responsabilidade de continuar preservando o meio ambiente e a vida. "O meio ambiente hoje tem sido desestruturado pela ganância do lucro e do poder econômico e precisamos valorizar instituições que fazem do espaço da sua sobrevivência também parte da sua ação para preservar, conscientizar e discutir o meio ambiente", avaliou.

Este é o sétimo prêmio que a Rádio UNIJUÍ FM conquista com o projeto Ações Sustentáveis nas Escolas de Ijuí e o segundo Troféu Pioneiras da Ecologia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.