Novo Portal: uma melhor experiência de navegação aos usuários - Unijuí

Novo Portal: uma melhor experiência de navegação aos usuários

Com design moderno e responsivo, o novo Portal entrou no ar neste domingo.

A Unijuí está de cara nova. O novo portal da Universidade entrou no ar na tarde de domingo e trouxe novidades para quem acessa: design moderno e responsivo, que se adapta aos diferentes formatos e tamanhos de tela.

No novo portal da Unijuí, o uso das novas tecnologias, como ferramentas de software livre, por exemplo, possibilitam ao usuário uma melhor experiência de navegação. Por meio do portal, o usuário pode acompanhar as publicações das redes sociais e os eventos programados na Unijuí. Além disso, é possível consultar os serviços relacionados ao Ensino, Pesquisa e Extensão, que fazem o dia a dia da Universidade.

Quem também está de cara nova é o Comunica. O principal canal de comunicação da Unijuí ganhou um novo formato. A página continua a destacar os principais acontecimentos da Unijuí, agora com um visual mais moderno e com muito mais conteúdo.

Caso haja dúvidas sobre as mudanças, o e-mail comdigital@unijui.edu.br está disponível aos usuários para esclarecimentos. Para conhecer mais sobre as novidades acesse o link (http://www.unijui.edu.br/novoportal).