A Unijuí nos tatames: atletas recebem apoio esportivo - Unijuí

A Unijuí nos tatames: atletas recebem apoio esportivo

Em 2017, mais uma vez a Unijuí estará junto com a equipe do lutador e professor de Jiu-Jitsu Daniel Fagundes nos tatames. A Universidade renovou o patrocínio com o atleta por mais um ano. A equipe Team Fagundes vai levar em seus quimonos e materiais oficiais a marca da universidade Brasil afora.

Para 2017 uma série de competições estão no calendário, com um dos principais focos no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Profissional, que será realizado em Barueri, São Paulo. “Graças ao apoio da Unijuí estamos participando de campeonatos de alto nível e aos poucos os resultados estão aparecendo”, salienta Daniel, que também é técnico-administrativo na Instituição.

Em 2016 a equipe participou de 11 campeonatos, três deles da IBJJF, que é a maior federação de Jiu-Jitsu do mundo. A equipe lutou no Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, entre outros lugares.

Daniel Fagundes com as medalhas que conquistou em competições pelo Brasil

A equipe

A equipe Team Fagundes é uma afiliada da Scorpyon Jiu-Jitsu, uma das maiores equipes do Estado. É coordenada por Daniel Fagundes, que é faixa marrom, instrutor com mais de três anos de experiência. Além de Daniel a equipe é composta por técnicos-administrativos da Unijuí, estudantes e egressos da Universidade e estudantes da EFA.