Com o objetivo de definir e alinhar ações estratégias para o ano, os coordenadores de curso da Unijuí - campus Santa Rosa realizaram, na última quinta feira. "Este processo é sistemático, pois a ação em conjunto tende a produzir resultados mais efetivo e consistente", salienta o Pró-Reitor do Campus, Ariosto Sparemberger.
Estiveram presentes no encontro os coordenadores Gerson Battisti (Ciência da Computação), Claudia Maria Seger (Pedagogia), Luciano Zamberlan (Administração e Gestão de Cooperativas), Taciana Paula Enderle (Engenharia Elétrica), Cléia Rigon Dorneles (Educação Física), Diorges Carlos Lopes (Engenharia Civil) e Marisa Naujorks (Representando o Curso de Direito).
Visando definir ações de marketing para o campus, o Gerente da Coordenadoria de Marketing, Giancarlo Bottega, apresentou aos coordenadores o plano para 2017, principalmente ações voltadas para a retenção e prospecção de novos alunos e do relacionamento com a comunidade externa com ênfase ao setor educacional do ensino médio regional.
O Pró-Reitor do Campus, Prof. Dr. Ariosto Sparemberger avaliou de maneira positiva os trabalhos e destacou que a prática coletiva faz parte da estratégia do campus na medida em que os resultados produzidos desta forma tendem a trazer impactos diferenciados para a instituição.
Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.