Orquestra da Georgia (EUA) vai se apresentar na Unijuí - Unijuí

Orquestra da Georgia (EUA) vai se apresentar na Unijuí

Ijuí receberá, no mês de maio, uma atração musical internacional. A Orquestra da Georgia, dos EUA, vai realizar uma apresentação na cidade no dia 28, no Salão de Atos da Biblioteca Mario Osorio Marques, no Campus da Unijuí. A atração é viabilizada através de uma parceria entre Unijuí, Sesc e Prefeitura de Ijuí.

Na manhã desta quinta-feira, dia 9, as entidades assinaram um Termo de Cooperação, na Reitoria da Universidade. Estiveram presentes na oportunidade o gerente regional do Sesc, Ronaldo Soares; o prefeito de Ijuí, Valdir Heck; e a reitora da Universidade, Cátia Maria Nehring.

“Com a organização desta parceria será possível trazer para Ijuí e região esta atração internacional. Todos estão convidados a apreciarem este espetáculo”, convidou a Reitora da Unijuí, Cátia Maria Nehring.