Curso EaD em Processos Gerenciais da Unijuí recebe ótimo conceito do MEC - Unijuí

Curso EaD em Processos Gerenciais da Unijuí recebe ótimo conceito do MEC

Curso recebeu conceito 4 de 5, após avaliação in loco.

A Unijuí comemora mais um ótimo resultado conferido pelo Ministério da Educação (MEC). Após receber uma visita regular de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC), a Universidade recebeu o relatório de avaliação, em que o curso EaD em Processos Gerenciais obteve conceito 4, em uma escala de 1 a 5.

Durante a visita, que ocorreu entre 05 e 08 de março, os avaliadores do MEC analisaram as condições in loco a partir de três aspectos: Organização Didático Pedagógica; Corpo Docente e Tutorial; e Infraestrutura. A Universidade atendeu aos requisitos legais e normativos do MEC e aguarda apenas a publicação do resultado no Diário Oficial da União. Estiveram envolvidos nesse processo avaliativo os gestores, os professores, os estudantes e os técnico-administrativos da Unijuí, que tiveram a responsabilidade de comunicar aos avaliadores o que a Universidade oferece em termos de processos e resultados acadêmicos e administrativos.

Para a Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Pozzobon, este resultado é bastante importante, pois demonstra a qualidade e a seriedade do trabalho realizado pela Unijuí a partir de seus cursos de graduação, para conferir sua excelência acadêmica. “Estamos muito satisfeitos com esse resultado, pois conseguimos comunicar e mostrar o resultado  ao longo dos 60 anos de trajetória institucional”, comemora.