Engenharia Elétrica forma primeira turma no Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Engenharia Elétrica forma primeira turma no Campus Santa Rosa

O primeiro semestre de 2012 foi marcado pelo início do curso de Engenharia Elétrica na Unijuí, campus Santa Rosa. Os então calouros, Andersson André Pellenz, Eduardo Augusto Jungblut Fernandes, Giovani José Gonchorovski, Jair José Fritzen Blatt, Carlos Moisés Tiede e Rafael Ruppenthal davam início aos cinco anos de aprendizado.

    

                            Também se formaram estudantes de Ciência da Computação e Engenharia Civil

Neste mês de março, dia 03, os seis acadêmicos concluíram o curso em cerimônia de colação de grau no Parque de Exposições. A professora Taciana Paula Enderle, coordenadora do Curso, destacou os desafios nesses primeiros anos e a sensação de dever cumprido.

“A sensação é de gratidão, por poder caminhar com estes estudantes durante este período e poder acompanhar a evolução que tiveram” comenta a professora que planeja, daqui para frente, fortalecer a relação do Curso de Engenharia Elétrica com a comunidade regional.

Segundo a professora, o desejo é de continuar formando profissionais para atender as demandas da sociedade “sempre visando uma formação cidadã e crítico-reflexiva deste profissional“, enfatiza. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.