Egressa Unijuí: “a Universidade propiciou inserção em muitas atividades próximas à comunidade” - Unijuí

Camila Schuinsekel, egressa do curso de Nutrição foi aprovada em Residência Multiprofissional na Universidade Federal de Santa Catarina.

Camila, a direita, olhando para a foto, relata suas experiências na Universidade

Egressa do curso de Nutrição da Unijuí, Camila Schuinsekel foi recentemente aprovada para Residência Multiprofissional na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

De acordo com ela, a Instituição catarinense trabalha, nesta residência, com foco em três áreas: atenção à saúde da mulher e da criança, alta complexidade e emergência. “A minha escolha foi saúde da mulher e da criança, na qual eu trabalho com ginecologia, obstetrícia, gestações de alto risco, pediatria e UTI Neonatal”, relata.

Camila destaca aspectos da formação na Unijuí. “A Universidade propiciou inserção em muitas atividades próximas à comunidade. Hoje reconheço que a vinculação de meu trabalho com as demandas da população é um grande motivador para a continuidade dos estudos e para buscar a qualificação de trabalho”.

E complementa: “além disso, os professores do curso e a Universidade sempre foram receptivos e presentes na minha caminhada, até mesmo agora enquanto egressa. Sinto-me privilegiada em ter realizado minha graduação na Unijuí e ter construído boas pontes para meu futuro profissional”.

Egresso Unijuí: confira os benefícios que a Unijuí tem para você. Visite a página do egresso no Portal.