Café Tecnológico, tiro de laço e seminário: a participação da Unijuí na 9ª Fenii - Unijuí

A Unijuí esteve presente na 9ª edição da Fenii, que foi realizada de 28 a 30 de abril, no Parque de Exposições Wanderlei Burmann, em Ijuí.

Confira como foi a participação

Café Tecnológico chega em sua sexta edição

Com a proposta da troca de experiências e valorização aos empreendedores do âmbito local e regional, o tradicional Café Tecnológico chegou em sua sexta edição no último sábado, 29. Promovido pela Criatec, a Incubadora de Empresas da Unijuí, o evento aconteceu no Pavilhão da Agricultura Familiar no Parque de Exposições Wanderley Burmann, integrando a programação da 9ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). As atividades tiveram início às 8h com depoimentos de empreendedores e, na sequência, a entrega do Troféu Mérito a Inovação e Prêmio de Reconhecimento à Indústria de Ijuí.Segundo a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini, o Café Tecnológico tem como objetivo conectar os empreendedores experientes com os mais novos, aproveitando o momento da Fenii onde várias empresas se reúnem no Parque de Exposições para essa troca.

Confira as entrevistas registradas pela Unijuí FM no evento

1ª Taça Universitária de Agronomia e Veterinária da Unijuí

No sábado, 29 de abril, durante a Fenii, junto ao Crioulaço de Ijuí, foi realizada a 1ª Taça Universitária dos cursos de Agronomia e Veterinária da UNIJUÍ. Além da competição, o evento teveum churrasco ao meio-dia, realizado pela comissão organizadora da Taça, e tertúlia artística. A atividade teve premiação nas categorias masculino e feminino.

2º Seminário de Energia

Debater, difundir tecnologias e relatar experiências que possam auxiliar no uso de energia disponível de forma racional é um dos objetivos do 2º Seminário de Energia, também realizado na Feira pela Elithe Soluções em Engenharia e Consultoria, empresa incubada da Criatec. O seminário integrou em especial aos empresários, formadores de opinião, executivos e gestores do setor público e privado e a empresas de uso intensivo de energia, que buscam soluções para tornar seu negócio mais sustentável e com menor custo operacional.