Confira o novo site da Editora Unijuí - Unijuí

Confira o novo site da Editora Unijuí

A Editora Unijuí está com site novo. Agora é possível adquirir os livros no endereço: http://www.editoraunijui.com.br e pagar com cartões de crédito, débito ou boleto bancário.

Recentemente a Editora também inaugurou um novo espaço: agora possui uma loja na Biblioteca do Campus Ijuí. Com isto, ela se aproxima ainda mais do dia a dia da universidade, dos seus autores e leitores.

A Editora

A Editora Unijuí foi fundada em 1985 e integra a universidade em sua dimensão de construção/reconstrução do saber gerado nos campos da pesquisa, do ensino e da extensão, que ela coloca efetivamente ao alcance de público mais vasto, ampliando o próprio debate universitário, prolongando-o, antecipando/preparando-o e, ao dar forma mais esmerada a textos e exposições, enriquecendo-o no cultivo de perspectivas menos circunstanciais.

A Editora tem por objetivo principal incentivar e estimular a produção intelectual dos professores da Unijuí e de outras Instituições de Ensino Superior por meio da publicação de livros e revistas em variadas áreas. Possui também como atribuição a divulgação e distribuição de seus livros.

Conta com 22 coleções em diversas áreas do conhecimento, algumas de referência nacional. Cada coleção mantém um Conselho interinstitucional, que, por intermédio de seus pareceres, garante a qualidade editorial e cultural das publicações.