Criatec de Ijuí recebe visita de lideranças de Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec de Ijuí recebe visita de lideranças de Santa Rosa

A Criatec de Ijuí recebeu a visita do Secretário de Desenvolvimento de Santa Rosa, Marcos Paulo Scherer e de seu assessor, Leonardo Vicini, acompanhados do Analista da Criatec Santa Rosa, Lucas Escher. Os mesmos foram recebidos pela coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini, pelo gerente, da Agit Luis Juliani e o Vice-Reitor de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão, Fernando Gonzáles.

Na Incubadora, Marcos e Leonardo puderam conhecer a estrutura, a contribuição com o desenvolvimento do município, a história e os processos para captações de recursos e emendas que viabilizaram a construção da sede da incubadora.  Durante a visita foram discutidas questões referentes a construção de uma nova sede no Campus Santa Rosa, ao lado do campus, proporcionando impulso ao empreendedorismo no município.

Ao final foram apresentadas as instalações das empresas incubadas e o futuro espaço de coworking, que está em processo de conclusão. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.