Mestrado em Educação nas Ciências abre inscrições para Alunos Especiais - Unijuí

Mestrado em Educação nas Ciências abre inscrições para Alunos Especiais

Estão abertas as inscrições para o ingresso de Alunos Especiais para cursar componentes curriculares no Curso de Mestrado em Educação nas Ciências, no 2º Semestre de 2017. O prazo para inscrições é até dia 21 de julho.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Programa e a lista dos selecionados estará disponível no site até o dia 26 de julho. Outras informações estão disponíveis no Edital, no Portal da Unijuí