Movimenta Unijuí: o estimulo de práticas corporais na Universidade - Unijuí

Movimenta Unijuí: o estimulo de práticas corporais na Universidade

Com o objetivo de oportunizar a vivência de diferenciadas práticas corporais, a Instituição realiza o Projeto Movimenta Unijuí. A primeira atividade será neste sábado, dia 24, com o Treinamento Funcional, às 15h30min, em frente ao prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, com apoio do Studio Smart Shape.

Inscreva-se e selecione as opções de práticas que gostaria de vivenciar em minicursos. Podem participar estudantes de Graduação e Pós-Graduação, Docentes e Técnicos Administrativos da Unijuí, além da comunidade em geral.

Também é objetivo do projeto estimular as relações sociais, convívio, lazer e integração entre os sujeitos no ambiente da Universidade, fora do contexto da sala de aula. Por isso, uma vez por mês será proposta uma nova atividade, nos moldes da que será realiza nesta sábado. Algumas atividades previstas: Caminhada Orientada, Zumba, Ciclismo, Práticas na Natureza, Voleibol e Capoeira.

A promoção é do Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física da Unijuí. Mais informações no E-mail: eventosedf@unijui.edu.br

Telefone: 55 3332 0210 - Ramal: 3006

Facebook: Núcleo de Eventos EDF