Unijuí está com inscrições abertas para o Ingresso Extravestibular - Unijuí

Unijuí está com inscrições abertas para o Ingresso Extravestibular

A Unijuí oferece diversas alternativas para o ingresso no Ensino Superior. O Extravestibular é uma das oportunidades para ingresso, reingresso na Universidade ou troca de Instituição para o 2º semestre de 2017.

Segundo o edital, o prazo para o requerimento da vaga para os cursos presenciais ou EaD segue até o dia 04 de agosto pela internet no Portal da Unijuí no link Extravestibular. As modalidades de ingresso são:

- Diplomados em curso superior: Estudantes diplomados em curso de nível superior, que desejem retomar seus estudos em outro curso de graduação. Neste caso, o estudante pode participar do Programa de Incentivo ao Ingresso de Diplomados, com descontos de até 40% para egressos da Unijuí, conforme consta no edital.

- Reingresso: Estudantes que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para o mesmo curso, campus e modalidade.

- Reingresso com transferência de curso: Estudantes que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para outro curso, campus ou modalidade.

- Transferência externa: Estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a Unijuí.

- Transferência Interna: Estudantes regularmente matriculados na Unijuí, que desejam transferência interna de curso, de modalidade ou de campus.

- Ingresso Especial: Interessados em realizar uma ou mais disciplinas para antecipar estudos a serem aproveitados logo após a realização do concurso vestibular, para estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Ou, ainda, para fins culturais ou de atualização profissional.

Os programas Diplomado, que oferta desconto para egressos que desejam retomar seus estudos, e o Indique e Ganhe, que oferece descontos a partir de indicações de estudantes para os campi Panambi, Santa Rosa e Três Passos, são alternativas de descontos para quem fizer o ingresso Extravestibular.