Confira os horários de atendimento durante as férias de julho - Unijuí

Confira os horários de atendimento durante as férias de julho

Com o recesso das aulas, o horário de funcionamento de alguns setores da Unijuí será alterado no período de 10 a 28 de julho. Confira o que muda nos campi da Universidade:

CAMPUS IJUÍ

DACEC: altera o funcionamento para manhã e tarde, durante anoite estará fechado.

DHE: altera o funcionamento para manhãe tarde, durante anoite estará fechado no campus. A Secretaria do curso de Educação Física na Sede Acadêmica passa a atender manhã e tarde de 03 a 29 de julho.

DCVida: durante amanhã atende no horário normal e durante a tarde o horário será estendido até as 17h30.

DCJS: funcionará nos turnos da manhãe da tarde, durante anoite estará fechado.

DCEENG: o prédio do DCEEng, na Sede Acadêmica, funcionará normalmente nos turnos da tarde e da noite. O prédio da Engenharia Civil, Engenharia Química e Arquitetura e Urbanismo no campus funcionará nos turnos da tarde e da noite.

DEAG: funcionará nos turnos da manhã e da tarde nos horários padrões de funcionamento da instituição.

Biblioteca Universitária (Sede e Campus): atenderá nos turnos da manhã e da tarde. Durante a noite o horário será estendido até as 20 horas.

Multimeios, Central de Chaves (Sede e Campus): horário normal (manhã, tarde e noite).

Central de Atendimento ao Aluno (Sede e Campus): o atendimento será nos turnos da manhã e da tarde. Durante a noite o horário será estendido até as 20h.

Secretaria Acadêmica: atendimento normal nos turnos da manhã e da tarde. Durante a noite o horário será estendido até as 20h. Nos dias de matrícula (12, 14 e 17 de julho), funcionará até as 21h.

Unidade de Educação Continuada (UEC): manterá seu funcionamento nas sextas-feiras durante a noite, conforme o calendário das aulas de pós-graduação e demais eventos programados.

Núcleo de Educação a Distância (NEAD): funcionará nos turnos da manhãe da tarde, durante anoite somente no dia 20 de julho, dia de provas do EAD.

CAMPUS TRÊS PASSOS

O atendimento será das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 20h. Nos dias de matrícula (12, 14 e 17 de julho) funcionará até as 21h.

CAMPUS PANAMBI

O atendimento será das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 20h. Nos dias de matricula (12, 14 e 17) funcionará até as 21h.

CAMPUS SANTA ROSA

O atendimento será das 13h30 às 17h30. O turno da noite funcionará das 18h30 às 21h. Já o setor de multimeios funcionará até as 22h30.