UNIJUÍ participa do evento “Domingo no Parque” - Unijuí

UNIJUÍ participa do evento “Domingo no Parque”

O Município de Santa Rosa completa no dia 10 de agosto, 86 anos. As comemorações estarão sendo realizadas no decorrer do mês, através de diversas atividades. Nesse último domingo, dia 06, a UNIJUÍ participou do evento “Domingo no Parque”, que ocorreu no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

Milhares de pessoas participaram de diversas ações recreativas, artísticas, informativas, ecológicas, lazer e de saúde. Na oportunidade a Universidade realizou atividades com os cursos de Pedagogia e Educação Física.

Segundo o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger, a participação da Universidade nas atividades de aniversário do município, demonstra o comprometimento e o envolvimento que a instituição possui com Santa Rosa. “A Universidade possui um histórico de amplo envolvimento com a comunidade santarosense e regional, faz parte da natureza da UNIJUÍ participar de ações protagonizadas pela sociedade, onde a instituição está inserida”, destaca.

A programação também contemplará no dia 27 de agosto, às 18h30, no Auditório Central do Campus Santa Rosa, um recital comemorativo dos 25 anos do Coral UNIJUÍ. Estarão participando a Orquestra de Violões de Santa Rosa, Orquestra Jovem de Santa Rosa, Coral Ecumênico 24 de Julho e Coral UNIJUÍ.  A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível.