Reitora participa de encontro da ABRUC, em Brasília - Unijuí

Reitora participa de encontro da ABRUC, em Brasília

Assembleia da ABRUC e audiências com ministros e parlamentares pautaram a agenda da Reitora na capital federal.

Agenda teve também audiência na Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior - Seres

A Reitora da Unijuí, professora Cátia Maria Nehring, esteve esta semana em Brasília, acompanhada pelo Vice-Presidente da Fidene, professor Martinho Luís Kelm, para participar da 35ª e 36ª Assembleias Extraordinárias da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias – ABRUC. A 35ª Assembleia tratou sobre as propostas de alteração do estatuto da ABRUC, que foram debatidas e aprovadas pelas Universidades Comunitárias presentes no encontro. Já a 36ª elegeu a nova Diretoria da Associação para o biênio 2017-2019. A composição da nova Diretoria eleita pode ser conferida neste link.

Encontro da ABRUC foi realizado em Brasília, nesta terça-feira, dia 12. (FOTO: ABRUC)

Além do encontro da ABRUC, a professora Cátia Nehring e o professor Martinho Kelm participaram de audiências com o ministro Osmar Terra, para tratar de questões do campus Santa Rosa, também na Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior - Seres, para tratar de questões de cursos de graduação e do processo de recredenciamento institucional na modalidade EaD, e com parlamentares gaúchos, apresentando a nova gestão e demandas institucionais.