Domingo especial no Museu - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Domingo especial no Museu

Domingo é dia de ir ao Museu. No próximo domingo, dia 24, o Museu Antropológico Diretor Pestana (MADP) promove o II Sarau Literário com a temática “América Latina – rememorando os Dias Latino Americanos promovidos pela Unijuí e Museu na década de 1980”. Na programação estão previstas a apresentação do grupo Vocal Querência, de Ijuí, e a visitação às exposições temporárias “Roda Cutia” eQuilombos Rurais no Rio Grande do Sul”, além disso, o público poderá visitar a exposição de longa duração que retrata aspectos da história regional a partir do índio pré-missioneiro, primeiro habitante desta região.

As atividades têm início às 15h e seguem até as 19h. A abertura oficial será às 16h. O II Sarau Literário faz parte da programação da 11ª Primavera dos Museus em que mais de 900 museus de todo o Brasil se unem para promover atividades voltadas à temática proposta pelo IBRAM – Instituto Brasileiro de Museus, na semana de 18 a 24 de setembro.

Durante o Sarau haverá venda de cachorro-quente e docinhos. O evento é uma promoção do Museu Antropológico Diretor Pestana e da Associação de Amigos do Museu, com apoio do Círculo dos Escritores Letra Fora da Gaveta. Para acompanhar a programação, acompanhe também informações pelo evento no Facebook.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.