"A Tartaruga Vermelha" e "Cegonhas – A História que não te Contaram" serão exibidos no Cine Aipan - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

"A Tartaruga Vermelha" e "Cegonhas – A História que não te Contaram" serão exibidos no Cine Aipan

O Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural - AIPAN, com o apoio do Sinpro Noroeste e o SindiComerciários Ijuí promovem durante todo o ano, o CINE AIPAN, através da exibição de filmes com temática socioambiental. Os filmes são exibidos, gratuitamente, às 19h30min, no Auditório do Museu.

Confira os filmes que serão exibidos em novembro:

Dia 08 de novembro (quarta-feira) será exibido o filme “A Tartaruga Vermelha”


 

Sinopse: Após sobreviver a um naufrágio, um homem se vê em uma ilha completamente deserta. Lá ele consegue se manter, através da pesca, e tenta construir uma jangada que lhe permita deixar o local. Só que, sempre que ele parte com a embarcação, ela é destruída por um ser misterioso. Logo ele descobre que a causa é uma imensa tartaruga vermelha, com quem manterá uma relação inusitada.

Tempo de Duração: 90 min

Dia 10 de novembro (sexta-feira) será exibido o filme “Cegonhas – A História que não te Contaram

 

Sinopse: Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Tempo de Duração: 107 min

Participe!

Traga toda sua família para um momento de informação, cultura e lazer.

 

Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP

Rua Germano Gressler, 96, Bairro São Geraldo (ao lado da Sede Acadêmica da UNIJUÍ)

Mais informações: telefone (55) 3332-0257 / e-mail madp@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.