Campus Ijuí tem mais de 30 ofertas e duas novidades no Vestibular de Verão - Unijuí

Campus Ijuí tem mais de 30 ofertas e duas novidades no Vestibular de Verão

Os candidatos que desejam fazer a graduação na Unijuí – Campus Ijuí, possuem cerca de 30 opções de cursos, e ainda duas novidades, recentemente aprovadas pelo Ministério da Educação, o bacharelado em Biomedicina e o curso de tecnologia em Jogos Digitais.

São seis Departamentos que oferecem os cursos nas diferentes áreas do conhecimento:

As inscrições podem ser feitas pelo site www.uniju.edu.br/vestibular, com desconto até o dia 13 de novembro, próxima segunda-feira, por R$ 40,00. Também recebem desconto os candidatos que se inscreveram no Profissional do Futuro de 2017 e realizarem sua inscrição e pagamento também até o dia 13/11, nesse caso o valor da taxa é de R$ 28,00.

Após essa data, os inscritos no Profissional do Futuro pagam R$ 42,00 e os demais candidatos inscritos, R$ 60,00. O pagamento pode ser feito na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da Unijuí e também com cartão de crédito e débito.

Conheça mais os dois novos cursos

Biomedicina

Prepara você para atuar na prevenção e promoção da saúde, por meio de diagnósticos laboratoriais e pesquisas científicas, com formação generalista, humanista, crítica, reflexiva e empreendedora, com ênfase para atuar na área de Patologia Clínica.

Capacita o Biomédico para a realização, interpretação e emissão de laudos e pareceres, responsabilizando-se tecnicamente por análises clínico-laboratoriais. Para atuar como responsável técnico de laboratórios de análises clínicas, de indústrias, de hospitais, de hemocentros, em laboratórios de pesquisa, em universidades, tanto no setor público quanto privado.

Jogos Digitais

Prepara o profissional para trabalhar em empresas produtoras de jogos digitais; agências de publicidade; produtoras de vídeos de animação; veículos de comunicação; instituições educacionais, institutos e Centro de Pesquisa; ou como autônomo na produção de jogos digitais.

O estudante vai aprender a elaboração e desenvolvimento de roteiros de forma criativa e inovadora; a projeção das informações dos jogos, organizando-as espacialmente, para a criação de personagens animados e cenários; a definição de regras interativas de um jogo; a programação de jogos para diferentes plataformas computacionais utilizando as tecnologias do mercado; e a utilizar diferentes interfaces homem-máquina, recursos gráficos, multimídia e redes para criação de jogos e aplicações de entretenimento digital.