Rede PH Neutro encerra as atividades do ano em Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Rede PH Neutro encerra as atividades do ano em Ijuí

Empresários do setor de beleza de Ijuí participaram do encerramento das atividades do ano da Rede PH Neutro, nessa segunda-feira, 04, no Sindicato dos Comerciários de Ijuí. São cerca de 48 empresários que fazem parte da Rede que integra as Redes de Cooperação, projeto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul com apoio da UNIJUÍ.

De junho até o início de dezembro foram realizados três cursos de aperfeiçoamento para membros da Associação de Cabeleireiros e Barbeiros de Ijuí que fazem parte do PH Neutro. As ações de qualificação da mão de obra valorizam e geram motivação ao segmento.

Noeli Diniz Ávila, coordenadora da Rede PH Neutro, acredita que as ações propostas pela Rede fomentam o setor de beleza por meio da cooperação e qualificação. “A gente pode trazer para os salões que são sócios da Rede uma oportunidade de estar fazendo serviço para outras empresas com um diferencial. Essas empresas ganham desconto indo em salões PH Neutro”, comenta.

Na programação do dia, os empresários participaram da palestra sobre os desafios do mercado na atualidade, com o gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Dari Bottega e da apresentação dos trabalhos de profissionais membros da Rede.

O Programa Redes de Cooperação é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT/RS), que visa promover o fortalecimento de micro, pequenas e médias empresas, fomentando a cooperação entre empresas do mesmo segmento e características semelhantes, fornecendo suporte técnico para a formação, consolidação e desenvolvimento de Redes de Cooperação.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.