Ações Sustentáveis apresenta produção dos alunos durante a programação da Rádio Unijuí FM - Unijuí

O projeto Ações sustentáveis trabalhou mais uma vez em 2017 com meio ambiente e comunicação em 7 escolas de Ensino Fundamental de Ijuí, visitando a sala de aula e também recebendo as turminhas nos estúdios da Rádio UNIJUÍ FM.

Após a fase de audições ao vivo e de pesquisa e produções em sala de aula, as crianças tiveram a chance de serem locutores por um dia, falando em uma cabine que simula um estúdio de rádio. Nesta etapa, foram locutores por um dia e puderam divulgar seus estudos e dicas sobre meio ambiente. Os aluninhos se puxaram e produziram um conteúdo de primeira.

E esse conteúdo você começa a conferir na programação da Rádio Unijuí FM a partir desta semana em cinco horários durante a programação: 8h30, 11h, 15h, 18h e 21h. Fique ligado para ficar por dentro do que essa galerinha tem para te dizer. O Projeto Ações Sustentáveis nas Escolas teve o Apoio de UNIMED Noroeste/RS.

Confere aí um trechinho do que foi produzido.