Unijuí vai sediar o Café Tecnológico: Oportunidades Sebraetec - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí vai sediar o Café Tecnológico: Oportunidades Sebraetec

            

Na próxima terça-feira, dia 13, às 8h15min, no Centro de Eventos da Unijuí em Ijuí – RS, a Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT) promoverá o Café Tecnológico - Oportunidades Sebraetec. O evento irá abordar a prestação de serviços tecnológicos que a FIDENE/UNIJUÍ vem desenvolvendo por meio de consultores, no âmbito do Programa SEBRAETEC

A Consultoria Tecnológica é um instrumento do SEBRAE que permite às empresas, de qualquer setor econômico, o acesso subsidiado a serviços em inovação e tecnologia. Caracteriza-se pelo auxílio no atendimento da necessidade dos clientes, que exigem conhecimento técnico para aperfeiçoamento ou inovação de produtos e processos em micro e pequenas empresas (MPEs) e produtores rurais (PR).

Estão contemplados nas Consultorias Tecnológicas SEBRAETEC atendimentos nos escopos de design, alimentos, processo e produtos (incluindo especializações do agronegócio), meio ambiente e eficiência energética. 

Estão convidados todos os profissionais que possuam formação superior nas áreas de atuação do Sebraetec e tenham interesse em atuar como consultores. Para participar, é necessário confirmar a presença até o dia 12/03/2018, através do e-mail  sebraetec@unijui.edu.br

Programação


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.