Tecnologia da Informação: Interop X será realizado na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Tecnologia da Informação: Interop X será realizado na Unijuí

                

Com o objetivo de disseminar novas tecnologias de informação, será realizado, na Unijuí, no dia 5 de maio, o Interop X, que chega ao décimo ano de edição em 2018. Estudantes e egressos da Universidade podem se inscrever no evento com desconto até esta terça-feira. 

Conversamos com André Ruschel, organizador do evento em Ijuí, que detalhou a proposta. Confira: 

- Quais os objetivos?

O objetivo é disseminar as novas tecnologias para profissionais de TI, sejam eles desenvolvedores de software, administradores de infraestrutura, estudantes e entusiastas. Tem o foco em interoperabilidade, tirando proveito de tecnologias Microsoft e Open Source.​

- Qual a importância dele para os profissionais da área?

É um evento técnico de um nível bem elevado. Muitos deles participam de eventos na Microsoft nos EUA, e com certeza trarão muitas novidades. Acreditamos ser o melhor e maior evento de TI da região e com certeza é uma ótima oportunidade para estudantes, profissionais e entusiastas. 

- O que de bacana e diferenciado vai ser trabalhado?

Teremos palestras de diretores da Microsoft, Dell e muito conteúdo técnico. 

Programação completa e inscrições pelo site: www.interopx.com.br


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.