Unijuí recebe show da turnê internacional do Quinteto da Universidade da Georgia - Unijuí

Quem gosta de música clássica e erudita terá bons motivos para vir à Unijuí em junho. A Universidade recebe o Concerto Internacional do Quinteto da Universidade da Georgia (EUA), que traz a apresentação de professores de Violino, Viola, Violoncelo e Piano para o Recital com os Quintetos de Brahms e Schumann.

Será no dia 10 de junho, a partir das 19h30, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no Campus da Unijuí, em Ijuí. A apresentação não é a mesma realizada no ano passado. Neste ano, a apresentação tem outro formato com repertório distinto do último concerto. Os ingressos estão disponíveis nos Caixas da Unijuí, nos quatro campi, Pano Leve, Literatus e Kika Moda Íntima, a partir de R$ 20,00. Outras informações estão disponíveis no e-mail: cultura@unijui.edu.br ou (55) 3332-0334.