UNIJUÍ apresenta projetos de relacionamento para área de abrangência da 17 ª CRE - Unijuí

Uma comitiva representando a UNIJUÍ esteve reunida na manhã dessa terça-feira, dia 10, na 17ª Coordenadoria Regional de Educação, com a coordenadora Roseli Fuhr Schaefer, para apresentar projetos de relacionamento envolvendo a comunidade escolar na área de abrangência da 17ª CRE.

Na oportunidade estiveram participando do encontro o Pró-Reitor do campus Santa Rosa, Professor Ariosto Sparemberger, o Gerente de Marketing da UNIJUÍ, Giancarlo Dari Bottega e o Coordenador do curso de Engenharia Elétrica, professor Mauro Fonseca Rodrigues.

Durante o encontro o Pró-reitor do Campus, professor Ariosto, ressaltou que mesmo sendo a missão da UNIJUÍ formar profissionais com excelência técnica no ensino superior, a instituição também se preocupa com a formação nos demais níveis de ensino, em especial do ensino médio. “Os projetos estão voltados com o objetivo de contribuir e mostrar aos estudantes a ciência do conhecimento e a importância da questão social no processo da sua formação como cidadão do mundo”, concluiu Sparemberger.